Sold Out!

Jacquesson Dizy Terres Rouges Extra Brut Millesime Rose 2011

127,80 

75cl

Esgotado

Categoria:

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Jacquesson Dizy Terres Rouges Extra Brut Millesime Rose 2011”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Proveniente das melhores parcelas de vinhas tintas, o champanhe DIZY TERRES ROUGES Rosé 2011 da JACQUESSON é um rosé excepcional. Um ótimo rosé de saignée!

É produzido apenas em quantidade limitada (não mais que 6140 garrafas). Esta garrafa soberba é incrivelmente vinosa e com uma dosagem muito baixa de açucar.

O seu 3º lugar no Top 50 Champagnes da Revue du Vin de France, atrás de Krug e Bollinger, confirma a qualidade desta casa de champanhe. Os provadores fizeram do champanhe Jacquesson uma referência.

Fundada em 1798, esta pequena casa de champanhe nunca aumentou as quantidades da sua produção apesar do sucesso. Com efeito, com uma produção anual de 350.000 garrafas, esta casa de champanhe utiliza métodos de desenvolvimento não industrial dedicados ao mais alto padrão de qualidade.

Este champanhe foi o favorito de Napoleão I, que lhe concedeu a medalha de ouro em 1810 pela beleza e riqueza das suas caves. A casa Jacquesson adotou o que a casa de champanhe descreveu como um “conceito revolucionário de Champagne Brut sem anos”, oferecendo seu Cuvée No. 728. Segundo a casa, “o primeiro champanhe sem ano favorecendo a excelência em vez da regularidade”. Assim, em vez de reduzir as variações em termos de qualidade encontradas em cada vintage, a casa de champanhe Jacquesson oferece o novo Champagne Brut, ao enfrentar o desafio de encontrar o melhor blend possível a cada ano! Além disso, se a série vintage de “Signature” domina os champanhes, os outros cuvées são caracterizados pela regularidade com Champagne Brut, Champagne rosé, Champagne Rose vintage e Champagne Blanc de Blancs vintage.