Ruinart Rose

82,00 

75cl

Categoria:

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Ruinart Rose”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A história do Ruinart rosé, o primeiro champanhe rosé a aparecer, remonta ao século XVIII. Embora o champanhe Ruinart rosé tenha surgido há mais de 250 anos, sua excelente qualidade continua sendo a característica essencial da produção deste vinho delicado até hoje. A cor é um delicado rosa romã, com reflexos levemente alaranjados. Cintilante e de leve
efervescência, tem uma espuma persistente.

O nariz é subtil e fresco, oferecendo uma palete original de frutas tropicais (goiaba e lichia) e pequenas frutas (framboesas, cerejas e morangos silvestres) em primeira instância. Seguido de notas de rosa e romã que completam o perfil aromático complexo e intenso, dominado por aromas primários pouco desenvolvidos.

Na boca o ataque é distinto e cheio, envolvido por uma efervescência suave. Os aromas de frutas recém-colhidas são totalmente expressos. O equilíbrio reúne uma frescura deliciosa e um corpo voluptuoso, que se expressa por um elegante toque revigorante de menta e toranja rosa.

The House of Ruinart is unlike any other. It was the first established House of Champagne in 1729 and inspired by the intuition of a monk well ahead of his time…